Notícias
Defumação para atrair prosperidade e fartura ao seu lar
Uma defumação caseira, se feita corretamente, pode ser extremamente eficaz em sincronizar as energias do ambiente com relação às que movimentam também a vida financeira. Assim, pode-se através dela, potencializar os resultados de nossos esforços pessoais, conquistando um maior sucesso e tranquilidade no campo das finanças.
Para realizar uma simples, porém eficiente defumação caseira, serão necessárias apenas algumas ervas para sincronizar as energias desejadas. No caso deste ritual, o material necessário será composto por sete pacotes de erva doce, sete maços de folhas de louro, sete pacotes de chá de camomila, uma colher pequena de açúcar, uma vasilha qualquer de metal e um pouco de carvão vegetal.
O preparo da defumação também consiste em simples passos. Na primeira etapa, será realizado o preparo do carvão vegetal, pois este será o responsável por dissipar os aromas das ervas para o ambiente. Para isso, colocamos o carvão na vasilha de metal escolhida, onde ele é aceso e deve arder até que entre em estado de brasa bem viva.
Quando o carvão atingir o ponto certo de brasa, basta colocar junto à ele na vasilha, todos os outros ingredientes. Enquanto as ervas exalam seus aromas, percorra então todos os cômodos da casa com a vasilha nas mãos, com muito cuidado para não se queimar; comece o processo na parte externa da casa e vá lentamente para o seu interior. Ao passar por cada parte da casa, realize os pedidos para obter saúde, prosperidade, paz e harmonia familiar, repetindo os mesmos em cada cômodo.
Tendo percorrido a casa por inteira, a vasilha deve ser deixada no cômodo mais ao fundo da casa, e lá deve permanecer até que todo seu conteúdo tenha acabado de arder. Somente quando as brasas já tiverem se extinguido, recolhemos o conteúdo da vasilha em um papel grande o suficiente para que seja possível embrulhar tudo e então, enterre o conteúdo ao pé de uma árvore; pode ser enterrado também em uma praça bem movimentada. Assim como na maioria dos rituais para prosperidade, a árvore escolhida não deve conter espinhos.