A KERO CRISTAIS É UMA LOJA?

Sim, Kero Cristais é uma loja com sede no Shopping Center Brasília, Av. da Boavista, 267, Loja 405 R/C, Porto Portugal.



PORQUE DEVO CRIAR UMA CONTA?

Criar uma conta na loja Kero Cristais enaltece a sua experiência de compra e ajuda-nos a acelerar o seu processo de encomenda.

Também lhe permite visualizar o histórico das suas encomendas, atualizar as definições da sua contam entre outras operações.



COMO POSSO ALTERAR OS DADOS DA MINHA CONTA?

Para alterar dados na sua conta, clique em A Minha Conta

Neste local poderá alterar todas as suas informações pessoais e visualizar as suas encomendas ou lista de desejos.



NÃO CONSIGO ACEDER À MINHA CONTA, COMO DEVO PROCEDER?

Se não consegue aceder à sua conta, por favor, siga os seguintes passos:

Confirme que está a utilizar o mesmo email e palavra passe com que se registou.

Se não se lembra da sua palavra passe, clique em “Esqueceu a sua palavra-passe?” e insira o seu endereço de email.

Enviar-lhe-emos um email para recuperar a sua palavra passe.



Se continuar a não conseguir aceder à sua conta, por favor contacte o Centro de Apoio da Kero Cristais através
do menu “Fale connosco” (segunda a sábado das 10h às 19h) ou do email info@kerocristais.pt e faculte as seguintes informações:

Detalhes do problema | Imagens da mensagem de erro | Descrição do que já fez para tentar resolver este problema



COMO POSSO CONTACTAR PARA ESCLARECER QUALQUER DÚVIDA?

Se tem alguma dúvida sobre os produtos e/ou artigos da Kero Cristais, por favor envie um email para info@kerocristais.pt



ESTOU A TER PROBLEMAS TÉCNICOS, O QUE DEVO FAZER?

Recomendamos que tenha sempre a versão mais actualizada do seu sistema operativo e navegador de Internet.
Se os problemas persistirem contacte o Centro de Apoio da Kero Cristais através do menu “Fale connosco”  ou do email info@kerocristais.pt
Faculte por favor as seguintes informações:

Detalhes do problema | Imagens da mensagem de erro | Qual a versão de sistema operativo e  o navegador de Internet



COMO POSSO ELIMINAR A MINHA CONTA KERO CRISTAIS?

Lamentamos imenso que queira eliminar a sua conta.
Pedimos-lhe que envie um email para o Serviço de Apoio ao Cliente da Kero Cristais - info@kerocristais.pt e solicite a eliminação da sua conta.
Certifique-se de que está a enviar este pedido através do mesmo email com que se registou, para que possamos verificar a autenticidade do mesmo.



QUAIS OS LOCAIS PARA ONDE A KERO CRISTAIS EFETUA ENVIOS?

A Kero Cristais atualmente faz envios para a Portugal Continental, Arquipélago da Madeira e Arquipélago dos Açores e para a Europa.



POSSO SOLICITAR O ENVIO DE UM CATÁLOGO?

Infelizmente não podemos satisfazer todos os pedidos de catálogos na Kero Cristais.
Para conhecer os produtos e/ou artigos mais atuais, sugerimos que visite a nossa loja local.



QUAIS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Referência Multibanco | Transferência Bancária

Informamos que os pagamentos via Referência Multibanco ou Transferência Bancária devem ser efetuados num período máximo de 48h após a receção do email de confirmação.