Incenso 7 Chakras - AUM
2,00 €

Proteção Energética e  Limpeza e Purificação

Este Incenso da conceituada marca Aum pertence a uma linha premium cujos ingredientes assentam numa seleção criteriosa de plantas e resinas.

Este incenso é ideal para o equilíbrio, alinhamento, harmonização e limpeza dos Chakras. Serve igualmente bem para processos terapêuticos e meditação...

Os Chakras são centros de energia, que representam os diferentes aspectos da natureza subtil do ser humano. São eles: corpo físico, emocional, mental e energético. Os sete principais Chakras ficam localizados ao longo da coluna vertebral do corpo humano e, segundo a Tradição Hindu, seguem as cores do arco-íris.

Os incensos são compostos por materiais aromáticos, muitas vezes combinados com óleos essenciais, que, quando queimados, liberam sua fragrância para o ambiente. Originário do Antigo Egipto, os incensos são usados até hoje em cerimónias religiosas, rituais de purificação, aromaterapia e para a prática da meditação. Através dos incensos é possível criar um estado de espírito favorável à introspecção e à espiritualidade, além de harmonizar e purificar ambientes.

Caixa de 15 Gr aproximadamente 12 varetas

8904367807963

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715