Opala Rosa Plana
3,00 €

As pedras (Cristais) com polimento PLANO, são mais fáceis para pousar no corpo, para colocar em baixo de almofadas ou para massagear em determinados momentos.

- Desperta o que temos de melhor

- amplia o poder dos pensamentos

- purifica as energia ao seu redor.

A Opala é uma pedra de forte energia espiritual que ajuda a acelerar nossa evolução, atrai o amor e dá uma uma sensação de paz profunda em que a usa.

A pedra Opala possui uma vibração suave que acalma as emoções, desperta a intuição e nos ajuda e encontrar novas saídas para todos tipos de problemas.

A Pedra Opala aumenta nossa consciência cósmica, desperta o dom da visão espiritual, fortalece a mediunidade e ajuda a entrar em contato com nosso verdadeiro Eu.

Ela restaura a paixão nos relacionamentos, equilibra todo o emocional, nos torna “invisíveis” para as forças das sombras, clareia pensamentos, diminui a timidez e purifica a Aura. Por sua energia suave protetora, é uma pedra indicada para usarmos conosco por longos períodos e para atrair energias de luz altamente positivas para nossa casa.Se for deixada no quarto do casal, a Opala irá ajudar a restaurar a paixão e o amor em ambos.

Aprox. 4 cm

Preço unitário.

9841-OPARS

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715