Tartaruga Simpática com Imã
2,50 €

Representam a abertura de caminhos, persistência  e superação de obstáculos.

A tartaruga nos traz uma mensagem interessante para as nossas vidas, uma mensagem de grande valia inclusive. As tartarugas nos ensinam a caminhar por nossos caminhos com paz, com serenidade e determinação.

A palavra persistência pode ser um sinônimo deste pequeno animal. São capazes de nos mostrar que cada um possui o seu tempo e aspectos sobre os quais é bom e apresenta certa facilidade. Podemos constatar isso quando analisamos a discrepância da agilidade da tartaruga em terra firme e em relação ao mar em que são animais surpreendentemente ágeis.

A tartaruga, para quem tem este animal como símbolo espiritual, é a melhor representatividade do realismo, da paciência, da capacidade de se manter com os pés no chão em meio aos distúrbios corriqueiros da vida bem como o caos com o qual nos deparamos muitas vezes.

Acredita-se que quem tem a tartaruga como símbolo espiritual tem capacidade de desacelerar, parar e olhar ao seu redor buscando tanto externa quanto internamente respostas mais profundas sobre as problemáticas da vida.

Medida: 5 L x 2 A

Material: Resina e Imã

65998

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715