Caixa Porta-Incensos Madeira
8,00 €

Possui desenho perfurado para que a fumaça e o aroma do incenso circulem perfeitamente, acalmando e purificando o ambiente.
O incensário tem um espaço discreto, uma abertura lateral para que você possa deixar seus incensos guardados ali mesmo, dentro do incensário
Este Porta Incenso decorativo também pode ser utilizado para atrair boas energias e auxiliar nas práticas de meditação e yoga.

Lindo incensário em elegante caixa de madeira, feitas à mão com requintado acabamento

Design universal para varetas grossas e finas.

Ampla capacidade de incenso, pode segurar 1 barra de incenso ou dois cones de incenso (não incluídos). Se a barra de incenso for queimada, a caixa deve estar aberta e se desejar queimar os dois cones de incenso pode fechar a tampa, fazendo com que o fumo saia pelos orifícios corretamente.

Excelente elemento para a decoração, meditar ou dormir melhor, limpa o ar, refresca, mantém uma sensação agradável no corpo e na mente e melhora a eficiência no trabalho. Seus momentos relaxantes ficarão muito mais estilosos.

Além disso, este porta incensos pode ser tranquilamente um item decorativo para sua sala, quarto, área externa ou onde preferir.

Este item pode ser uma ótima opção de presente! Você vai fazer a diferença!

Medidas: Incensário de 30,5 cm de comprimento, altura 6 cm e largura 6,6 cm.

6155

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715