Rolo Facial Vibratório - Lápis Lazulli
30,00 €

Rolinho facial, São muito nomes dados para uma mesma tendência para os cuidados da sua pele que ficou bastante conhecida nos últimos tempos.

A verdade é que essa técnica chinesa milenar só ficou conhecida aqui no Ocidente há alguns anos, mas seus benefícios já são estudados faz tempo. 

O segredo da ferramenta está na pedra que fica na extremidade e que tem a função de massagear a pele.

Os benefícios vão desde os mais concretos, pois ajudam na circulação sanguínea, até pelos mais holísticos relacionados a carga de energia trazida pelas pedras.

Lembre-se: Um bom Rolinho Facial não é feito com uma pedra qualquer, elas possuem propriedades específicas que fazem toda a diferença no uso.

O que é Rolinho Facial?

Parecido com um rolinho de pintura, o Roller possui pedras preciosas nas extremidades, como o quartzo rosa ou jade entre outras.

Em contato com a pele, ele ajuda a fazer a automassagem, contribuindo com a rotina de cuidados da pele.

Tanto o Jade Roller quanto o rolo de quartzo rosa ajudam a combater o inchaço, bem como desintoxicar a pele e reduzir as rugas, olheiras e poros dilatados, explica a esteticista.

De tamanhos distintos, é possível encontrar os instrumentos com as pedras maiores, perfeitas para bochechas, mandíbulas e testas, e as menores, indicadas para a região dos olhos, nariz e ao redor dos lábios.

Benefícios do Lápis Lazulli

A nível físico sempre foi utilizada como uma das gemas de cura. Era principalmente usado nos processos relacionados com a garganta, mitigando as infeções e aliviando as dores.

Emocionalmente, acalma ansiedades e proporciona paz. É uma gema protetora, com características purificadoras, sendo sobretudo indicada para crianças.

Espiritualmente oferece-nos a possibilidade de atingir níveis mais profundos de ligação ao universo. A sua ligação com o chakra da garganta, faz dele um poderoso cristal de comunicação, sobre tudo a nível espiritual, criando uma ponte de informação entre nós e os nossos guias.

Em meditação é útil para ampliar o canal da nossa intuição, sendo excelente para usar em divinação, conjuntamente com uma ponta de Quartzo Hialino.

Indicações:

• Retarda o envelhecimento da pele;

• Promove a circulação sanguínea e o metabolismo da superfície da pele com o uso a longo prazo;

• Pode reduzir as linhas dos olhos;

• Ajuda na prevenção de rugas;

• Pode ser utilizada com loções, cremes e máscaras faciais;

Rolo facial elétrico com bateria AA 1.5. (Bateria Não incluída!)

Manual Incluído.

Medida: 15cm Comprimento.

2048

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715