Incenso Indiano Fleur de Vie – Five Tibetan Rites
2,00 €

Proteção Energética e  Limpeza e Purificação

O incenso Fleur de Vie Tree of Life é a representação da árvore da vida, uma grande árvore com raízes e galhos fechados num círculo. As raízes da árvore quase espelham os galhos espalhados, proporcionando equilíbrio e simetria.
Ao longo dos tempos, várias interpretações do símbolo da árvore da vida surgiram, mas os elementos fundamentais permanecem: uma árvore florescente com fortes raízes contidas dentro de um círculo. Este incenso proporciona uma profunda transformação e despertando na nossa consciência a Conexão, a Força, o Crescimento, a Singularidade, o Renascimento, a Família e a Tranquilidade.

Significado do símbolo da árvore da vida
Como já referimos, existem várias interpretações do símbolo da árvore da vida, mais popularmente, representa conexão e unidade. No entanto, a evolução e a profundidade deste design são multicamadas e cada uma tem uma simbologia.

Conexão: os círculos representam conectividade e inclusão. As raízes da árvore penetram profundamente na terra, enquanto as folhas abundantes são carnudas para fora e para cima. A árvore posa como o eixo, conectando a terra e o céu é um símbolo de como todos nós estamos conectados pelo círculo da vida.
Força: se explorarmos a natureza em busca do símbolo perfeito de força, pensamos na qualidade inabalável de uma árvore. As árvores são pilares de força profundamente enraizados, muitas vezes sobrevivendo a tempestades e desastres naturais. É preciso muita força para arrancar uma árvore, e é por isso que este símbolo representa força e estabilidade.
Crescimento: as árvores crescem lentamente ao longo de centenas de anos. De uma minúscula semente a uma muda e totalmente madura, as árvores estão em um ciclo contínuo de crescimento. Como humanos, nunca paramos de crescer, mas absorvemos constantemente novas informações e conhecimentos.
Singularidade: a palavra “árvore” abrange um espectro vibrante e diverso de diferentes espécies, cada uma única e diferente da outra. Mesmo as árvores da mesma espécie abrigam individualidade em suas próprias características. Como tal, o símbolo da árvore da vida representa a individualidade.
Renascimento: a cada nova estação, as árvores mudam e mudam. Na primavera, eles florescem com folhas e chegam o outono, eles são esqueletos estéreis. No entanto, as árvores são resistentes e cheias de vida. Eles crescem e se adaptam a cada estação, cada um trazendo uma nova oportunidade de mudança. Como humanos, suportamos as estações de nossas vidas, assim como as árvores. Virar uma nova página é renascer
Família: as árvores representam uma conexão, então não é surpresa que usamos uma árvore genealógica para conectar nossa herança e ancestralidade. Com cada novo ramo representando uma nova vida. O círculo representa uma continuação da ancestralidade, um ciclo de nascimento e vida. Além disso, as árvores representam a fertilidade e a linhagem perpétua.
Tranquilidade: a natureza é um refúgio tranquilo. Você já preparou um piquenique e se divertiu à sombra de uma grande árvore? As árvores proporcionam abrigo, paz e tranquilidade e evocam uma sensação de calma e serenidade.

Sobre os Incensos Fleur de Vie
“Fleur de Vie” é uma série de incensos chiques, de aromas autênticos que nunca foram lançados antes. A flor da vida contém um projeto de toda a criação. O símbolo pode ser encontrado em várias civilizações antigas, como em Templos indianos e egípcios. Mas também encontrará este símbolo simétrico na Grécia, Israel, Japão e China. É a forma fundamental de tempo e espaço. A sua geometria sagrada pode ser encontrada em vários movimentos esotéricos como um poderoso símbolo espiritual cheio de matemática. Com seus 19 círculos, ela é atualmente conhecida por seu uso no movimento da nova era e representa a consciência da unidade. O incenso consiste em um precioso masala coletado na Índia e no Tibete. Especialmente no sul da Índia, há uma grande diversidade botânica e há flores maravilhosamente perfumadas e fantásticas madeiras frondosas. Com muita habilidade, ela mói esses ingredientes, após o que mãos hábeis fazem o precioso e chique incenso “Fleur de Vie”. Este é o cheiro que se sente ao entrar na cara casa de ioga e em luxuosos retiros espirituais. Mas hotéis muito caros em milhões de cidades também usam esses aromas como aromas de reconhecimento.


Caixa de 15 Gr aproximadamente 12 varetas
8904227323753

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715