Incenso Indiano Fleur de Vie Goji Berry
2,00 €

Proteção Energética e  Limpeza e Purificação

Fleur de Vie é uma série de incensos chiques, de aromas autênticos que nunca foram lançados antes. O Incenso Fleur de Vie Sacre Garden – Jardim sagrado permite-nos uma viagem sensorial curativa para o corpo e alma.
O jardim sagrado não é apenas parte de visualizações guiadas, que são curativas e calmantes para a alma. Eles realmente existem: pense no jardim ao redor de igrejas (jardins de Maria) e templos. Afinal, a natureza faz parte de muitas religiões e em nenhum outro lugar entra em contato com o divino do que num Jardim Sagrado. Já na antiga Mesopotâmia, Egito, Índia ou China, foram instalados jardins (jardins zen) com árvores sagradas para reuniões religiosas e espirituais. Desta forma, poder-se-ia experimentar a inspiração da natureza. Este incenso proporciona esta experiência, devido aos seus ingredientes naturais cautelosamente selecionados para este fim.
Sobre os Incensos Fleur de Vie
“Fleur de Vie” é uma série de incensos chiques, de aromas autênticos que nunca foram lançados antes. A flor da vida contém um projeto de toda a criação. O símbolo pode ser encontrado em várias civilizações antigas, como em Templos indianos e egípcios. Mas também encontrará este símbolo simétrico na Grécia, Israel, Japão e China. É a forma fundamental de tempo e espaço. A sua geometria sagrada pode ser encontrada em vários movimentos esotéricos como um poderoso símbolo espiritual cheio de matemática. Com seus 19 círculos, ela é atualmente conhecida por seu uso no movimento da nova era e representa a consciência da unidade. O incenso consiste em um precioso masala coletado na Índia e no Tibete. Especialmente no sul da Índia, há uma grande diversidade botânica e há flores maravilhosamente perfumadas e fantásticas madeiras frondosas. Com muita habilidade, ela mói esses ingredientes, após o que mãos hábeis fazem o precioso e chique incenso “Fleur de Vie”. Este é o cheiro que se sente ao entrar na cara casa de ioga e em luxuosos retiros espirituais. Mas hotéis muito caros em milhões de cidades também usam esses aromas como aromas de reconhecimento.

Caixa de 15 Gr aproximadamente 12 varetas
8904227322391

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715