Incenso de SANDALO - SATYA
2,00 €

Eleve a sua Aura com o Poder do Incenso de SÂNDALO

OS EFEITOS DO INCENSO DE SÂNDALO PARA O CORPO E A ALMA
O primeiro e mais importante efeito do sândalo é o de elevação da espiritualidade, ele funciona como facilitador de entrada no estado meditativo, ajudando no contato do seu Eu interno com o seu Deus. O seu aroma envolvente traz paz e calma, criando uma atmosfera holística em seu ambiente, favorecendo o equilíbrio interno. É indicado para a prática de terapias holísticas, meditação e viagem astral, pois expande a intuição.
Além de ser utilizado para orar e meditar, esse aroma também combate energias negativas, levanta o ânimo e traz sorte às pessoas. O equilíbrio trago pelo incenso de sândalo não só afasta as más vibrações como também previne que elas tomem conta do seu ambiente ou do seu corpo espiritual.
Por fim, esse aroma também está associado à humildade. Muito utilizado pelos Pretos-Velhos e colocados em homenagem a São José, esse incenso atrai o desapego material e a valorização do corpo espiritual e emocional, deixando o orgulho, a cobiça, a luxúria e a inveja de lado.

COMO UTILIZAR ESTE INCENSO
O incenso de sândalo pode ser utilizado sempre que você sentir necessidade, pois não há contraindicações. Ele é essencialmente indicado para os seus momentos de meditação, de oração e de contato com o seu Eu interior.
Quando você se sentir cansado, com peso, sob a influência de mau olhado ou outras energias negativas, acenda esse incenso, rode-o 3 vezes sobre a sua cabeça e deixe que a fumaça espalhe por todo o seu corpo e seu ambiente. Coloque as mãos sobre o seu coração e peça a ele que se acalme e pacifique, deixando que o sândalo traga a paz e o equilíbrio que você necessita.
Esse incenso combina com a energia dos signos Touro, Sagitário e Peixes.

Medidas: 15 Gr (Aproximadamente 12 varetas por caixa)

9083632313

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715