Bolas chinesas cx Vermelha - Dragão
10,00 €

As bolas chinesas, além de Decorativas, ainda ajudam no tratamento de algumas doenças, como: hipertensão, artrite nos dedos e tremor nas mãos.

As bolas chinesas, também chamadas de Baoding, são duas bolinhas que ajudam a diminuir o estresse a partir do momento em que começam a ser manuseadas. Mas seu benefício não é só esse.

As bolas chinesas terapêuticas ainda ajudam a:

  • Exercitar os músculos das mãos, braços e ombros;
  • Relaxar e ter autocontrole; Diminuir a ansiedade;
  • Estimular a circulação sanguínea;

Tudo isso ocorre porque o estímulo proporcionado pelas bolas chinesas intensifica a circulação de energia nos pontos do pulmão, do sistema nervoso e do coração. Como se não bastasse, elas conseguem equilibrar toda a energia vital que percorre pelo corpo, representadas pelos polos yin e yang.

Exercícios com as Bolas Chinesas

Como nas caixinhas das bolas chinesas vêm duas unidades, você pode optar por exercitar uma mão de cada vez ou ambas concomitantemente.Elas devem ser manuseadas em sentido horário e, depois, em sentido anti-horário. Conforme a prática for se tornando um hábito, aumente o tempo dos giros em cada sentido.Três minutos, por exemplo, é ideal. 

Decoração

Quando não estiver usando, suas bolas chinesas podem ajudam a compor a decoração de um cômodo. Feitas de ferro ou aço cromado, elas possuem uma grande variedade de cores e muitas delas costumam ter desenhos pintados à mão com os símbolos da harmonia, saúde e positividade. As bolas chinesas são ideais para ajudar a manter a saúde física e psíquica equilibrada e, de quebra, ainda pode ser um artefato no seu décor. Confira outras dicas sobre cultura e estilo oriental no site do Westwing.

Tamanho aprox. caixa: 10,3 cm largura e 5,6 largura.
Tamanho aprox. bola: 3,5 cm diâmetro.

Modelo Caixa vermelha com Bolas de Desenho Dragão

37952-RD_DR

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715