Pirâmide Quéops - Metal Dourado (30cm)
10,50 €

Conhecida como Grande Pirâmide de Gizé, Quéops é a maior e mais famosa das três pirâmides principais do complexo. Com 230 metros de base e 146 metros de altura, ela foi construída por volta do ano de 2.584 a.C para ser o mausoléu do Quéops (ou Khufu, como era chamado pelos egípcios)

A pirâmide energética ou pirâmide de Quéops, é uma forma sagrada capaz de acumular energia etérica, ou prana, desde de que esteja orientada ao norte geográfico. Muito utilizada, desde tempos remotos, para curar pessoas e fortalecer animais, harmonizar ambientes e equilibrar fluxos de energia. Inúmeros terapeutas e cromo-terapeutas têm utilizado pirâmides coloridas e efetuado com sucesso auto curas e curas à distância, colocando, por exemplo, fotos de enfermos no interior dessas pirâmides.
 
Função: Energização, limpeza, harmonização, para diversos tipos de curas, etc.
A pirâmide tem sido utilizada desde os primórdios para fins terapêuticos e Exotéricos. Você pode colocar na pirâmide alimentos, remédios, fotos de pessoas a serem tratadas ou em cima do foco de dores.
Para usar com testemunho (foto ou nome de uma pessoa), você deve orientá-la (colocar uma de suas bases alinhadas com o norte verdadeiro usando uma bússola (aplicativos de telemóvel ajudam a localizar o Norte)), já com o testemunho ou objeto em seu interior. Para usar sobre uma dor você deve deixar a pirâmide apontada para o Norte por um período de (30' mínimo) e depois coloca-la sobre o foco da dor!
 
Observação:
Não pegue a pirâmide pela ponta pois toda energia será descarregada, você deve pegá-la pelas laterais ou base. Ela poderá ser recarregada diversas vezes sempre apontando-a para o Norte.
 
Disponíveis nas cores prata , dourado e cobre. 
Medidas: Altura 30cm x Largura 30cm
78117

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715