Árvore da Vida com Âmbar Báltico
38,50 €

Âmbar é um poderoso curador e purificador do corpo, da mente e do espirito. Também limpa o ambiente.

O Âmbar ajuda a retirar doenças do corpo, curando e renovando o sistema nervoso e equilibrando as partes direita e esquerda do cérebro.

Absorve a dor e energia negativa, ajudado a alivia o estresse e o espírito

ÁRVORE DA VIDA

A árvore da Ciência do Bem e do Mal é citada na Bíblia, nos capítulos iniciais do livro do Gênesis, correspondendo a um importante elemento da criação segundo a crença judaico-cristã.

Também conhecida como Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal, ou simplesmente Árvore da Ciência, foi plantada, segundo o relato bíblico, no Jardim do Éden, tendo seus frutos sido proibidos ao homem por Deus. Segundo o mesmo relato, após ser interpelada pela serpente, a mulher (Eva), desobedecendo a ordem de Deus, come do fruto, oferecendo posteriormente ao homem (Adão), que também o come, provocando o que se chama de pecado original da humanidade.

Uma interpretação dos Doutores da Igreja colocam Adão e Eva como um homem só, sendo que Eva representa os sentimentos e paixões, e Adão, a inteligência e razão. Desta forma, de acordo com os ensinamentos da Igreja Católica e de outras tradições que diz que os demônios não possuem acesso direto à inteligência do homem, a serpente só poderia tentar o homem (Adão e Eva) pelos sentimentos e paixões, por Eva representados. Eva, então, leva a tentação até a inteligência, por Adão representada.

AMBAR

Efeitos terapêuticos para o corpo: Há cerca de 3.000 anos existem histórias sobre o Âmbar, ele é apontado entre as pedras curativas mais cobiçadas. Portanto sobre a pele, alivia praticamente todas as espécies de moléstias da pele e alergias. Colocado próximo ao pescoço, minora as dores da nova dentição (cordão de Âmbar para crianças ). Alivia moléstias dos músculos e dos ossos.

Efeitos terapêuticos para a psique: O Âmbar, foi sempre encarado como pedra solar inspiradora que desperta em nós a alegria de viver. Traz luz e calor para nosso bem-estar e oferece uma irradiação fresca e alegre. Fortalece a capacidade de decidir e ajuda nos casos de irresolução e depressão. Na meditação, contribui para a abertura do plexo solar, liberando o caminho para o interior, o que faz com que sintamos sua suave penetração.

Medida: 20cm (Diâmetros)

Material: Madeira trabalhada e Cristais de Âmbar

0308

Nenhum comentário até ao momento.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Avalie o produto abaixo.*

Produtos idênticos

Custos de envio grátis*

Encomendas superiores a 50€

*Envio nacional com peso até 2kg

Garantia de Satisfação

14 dias para troca ou reembolso

Apoio ao cliente 24/7

Tlf: (+351) 220 119 715